DesinsetizadoraDescupinizaçãoDesratizaçãoDedetizaçãoParceiros em DescupinizaçãoContato para Descupinização  
 
     
 

Desinsetização através de barreira química. Descupinização contra cupim de solo e Descupinização contra cupim de madeira. Os cupins nos locais tratados são insetos que observados a olho nu note-se que posterior a esta ação devemos tomar cuidado de não permanecer no local quando for fechado e com pouca ventilação, durante um período de 24 horas. Habitando o local pessoas muito sensíveis ou alérgicas recomendamos a não permanecer por 48 horas. Após cristalização do veneno em média 06 horas após aplicação permanecer no local, pois o princípio ativo continua quimicamente agindo por longo tempo sem causar dano ao ser humano.

Pessoas muito sensíveis ou alérgicas a descupinização recomendamos a não permanecer por 48 horas. Após cristalização do veneno em média 06 horas após aplicação permanecer no local, pois o princípio ativo continua quimicamente agindo por longo tempo sem causar dano ao ser humano. Tratamento de barreira química e imunizadora. Tratamento realizado a base de descupinização é feita através de furos no solo ou onde houver necessidade. Dependendo do local onde será feito barragem, a distância entre os furos poderá ser de 30 em 30 cm , com 15 cm distante da parede e 40cm de profundidade, onde será aplicado o veneno imunizando todo o local tratado criando uma barreira química no subsolo impedindo que os mesmos invadam novamente o local por vias subterrâneas e laterais.

Após o terminado dos serviços: faremos monitoramento a cada três meses ou a qualquer momento desde que haja necessidade.

Os cupins ou térmita são insetos eusociais da ordem Isoptera, que contém cerca de 2800 espécies catalogadas no mundo. Mais conhecidos por sua importância econômica como pragas de madeira e de outros materiais celulósicos, os cupins também têm atraído a atenção de cientistas. Solicite orçamento sem compromisso para descupinização.

Além de provocar considerável dano econômico em áreas urbanas e rurais, esses insetos também são importantes componentes da fauna de solo de regiões tropicais, exercendo papel essencial nos processos de decomposição e de ciclagem de nutrientes.

A maioria das espécies de cupins vive nas regiões tropicais e subtropicais, com algumas poucas se estendendo até latitudes mais elevadas, raramente além de 40o norte ou sul.

Mais espécies de cupins podem ser encontradas num único hectare de floresta ou savana tropicais do que em toda a América do Norte e Europa juntas.

Os cupins são insetos ortopteróides que pertencem a um grupo denominado Dictyoptera, que inclui também Blattaria baratas, Mantodea e Louva-a-Deus. São hemimetábolos, ou seja, apresentam metamorfose gradual, e têm aparelho bucal mastigador. No Brasil ocorrem quatro famílias de cupins: Kalotermitidae, Rhinotermitidae, Serritermitidae e Termitidae.

Dicas da Desinsetizadora:

-Desinsetização de baratas evita patógeneos do tipo bactérias, fungos e vermes
-Desratização contra ratos e desinfecção de urina ajuda a evitar leptospirose
-Descupinização contra cupim de solo e madeira evita perda de patrimônio

Descupinização em SP - Descupinização em Santos - Descupinização em Campinas - Descupinização no ABC

 
 
    Dedetizadora EsgotecnicaDesinsetizadora Esgotecnica  
Home | Descupinização | Desratização | Dedetização | Parceiros | Contato 
Descupinização e Descupinização- Orçamento sem compromisso - PABX: (11) 3925-1000 / 5566-1000